News
Loading...

Siga-nos!

Justiça suspende casamento entre homossexuais na Califórnia


Um painel de um tribunal de apelações dos Estados Unidos determinou nesta segunda-feira (16) que os casais de mesmo sexo não poderão se casar na Califórnia enquanto se analisa a constitucionalidade da proibição ao casamento homossexual.
Mas o painel da Corte de Apelações do Nono Circuito fixou uma agenda para ouvir o caso, ordenando que os advogados produzam uma série de relatórios entre 17 de setembro e 1o de novembro. Uma audiência foi marcada para a semana de 6 de dezembro.
A decisão desta segunda-feira reverte a sentença da semana passada proferida pelo juiz distrital Vaughn Walker, quem disse que os casamentos poderiam ser retomados enquanto instâncias superiores consideravam o assunto.
A corte de apelações também analisa a decisão principal de Walker que anulou a proibição aprovada em votação na Califórnia.
O painel de três juízes não deu nenhuma razão para sua decisão.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário