News
Loading...

Siga-nos!

Cher anuncia álbum inédito


Os fãs da eterna diva Cher podem comemorar. Depois de um jejum de quase 10 anos, a musa das perucas, que já completou 64 anos, deve lançar um novo CD. Seu último álbum inédito foi em 2001, Living Proof, e o último DVD gravado foi The Farewell Tour, que encerraria sua carreira, em 2002.

Em declaração à revista US Magazine, Cher contou que seu novo álbum contará com a colaboração de Diane Warrem, conhecida por compor sucessões nas vozes de Celine Dion (Because You loved Me), Aerosmith (I Don’t Want To Miss A Thing) e Toni Braxton (Unbreak My Heart).

“Ainda não sei atribuir um gênero específico a música que estou fazendo, mas com certeza será muito diferente de Believe. É um pouco mais instrumental, com guitarras e coisas do tipo”, declarou a cantora.

A previsão é só para 2011, mas quem é fã pode matar a saudade da cantora no filme musical Burlesque, ao lado de Christina Aguilera.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário