News
Loading...

Siga-nos!

Festa Poperô: Tributo à Eterna Laura de Vison


Está chegando no Essencial da Lapa a nova empreitada dos produtores Ronni Silva e Great Guy, a festa Poperô.

O termo "poperô" vem de "pump it up" e foi amplamente utilizado nos anos 90, para definir todas aquelas músicas de batidas fáceis, com refrões grudentos, que você não consegue esquecer de jeito nenhum! Lembra de "Pump Up The Jam", do Technotronic? e de "Pump It Up", do Danzel? Então...

Como também estão surgindo vários eventos "pop" no cenário carioca, decidimos fazer uma brincadeira com esse termo cliché. Daí surgiu esse "poperô" todo, uma mega salada de hits de todos os tempos.

E nesta edição, homenagearemos a mega diva trash "Laura de Vison", que faria aniversário de 72 anos no dia 7 de setembro. Vamos passar várias imagens do nosso ícone cult no telão, além de vídeos da sua musa inspiradora, a drag norte americana Divine. Vai ser literalmente "divino"!

No outro telão, o VJ Great Guy comanda as video-pickups com os melhores clipes pop de todas as décadas, dos clássicos aos lançamentos. E além disso, agora o público pode interagir com a festa, fazendo pedidos de músicas e até mandando cantadas e recados pra galera, tudo isso via torpedos SMS! Imperdível!

POPERÔ
O melhor do pop mundial

Hostess: Ronni Silva

VJ Great Guy "long set" @djgreatguy

SITE: http://listaamiga.com/popero
E-MAIL: festa.popero@gmail.com

TWITTER: @festapopero

Local: ESSENCIAL DA LAPA
Rua do Resende 28, Lapa – (21) 2221-6345

Entrada:

Preço Normal: R$ 20
Lista Amiga: R$ 15
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário