News
Loading...

Siga-nos!

Filme gay de Rodrigo Santoro finalmente estreará nos EUA


Até que um dia o longa “O Golpista do Ano” (I Love You, Phillip Morris) vai estrear nos cinemas dos Estados Unidos - em 3 de dezembro. Não, você não leu errado, ao contrário do que sempre rola, o filme já passou nos cinemas brasileiros em junho deste ano e só agora vai fazer sua estreia lá por puro preconceito.

Os cinemas dos Estados Unidos só vão receber o filme graças a um acordo entre a Roadside Attractions e a Liddell Entertainment. O filme conta a história de um homem casado que se apaixona por seu companheiro de cela quando vai parar na prisão.

A estreia nos EUA foi adiada por várias vezes, mas várias mesmo, por causa de suas “cenas polêmicas”. Leia-se cenas polêmicas aquelas onde Rodrigo Santoro beija Jim Carrey, o protagonista Phillip Morris. Mais inacreditável do que filme de terror de baixo orçamento.

Fonte: Mix Brasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário