News
Loading...

Siga-nos!

Grupo Pela Vidda-RJ lança material educativo voltado para gays e HSH


O Grupo Pela Vidda-RJ lança em 21 de agosto campanhas dos projetos: Babadão da Promoção da Saúde, Parada Obrigatória 2010 e Positivo Social Clube (este uma parceria com a Associação Brasileira Interdisciplinar de Aids - ABIA). O local escolhido para apresentar os materiais (Spazio 18) segue o público-alvo do projeto Babadão: usuários de saunas gays (gays e HSH – homens que fazem sexo com homens). Os demais projetos são voltados para frequentadores de festas e de Paradas LGBT.
Os materiais da campanha - 50 mil cartões de informação sobre prevenção, mil cartazes, além de portas-camisinhas - vão integrar o kit-prevenção que serão distribuídos nas saunas e durante as Paradas da Região Metropolitana com apoio do Ministério da Saúde e Secretarias de Saúde.
Haverá também bingo solidário, lojinha, sala de vídeo com campanhas educativas, performances com transformistas, homenagens e confraternização da nova diretoria do Grupo Pela Vidda-RJ na Sauna Spazio 18.

*Serviço:
*Local: Sauna Spazio 18 (Rua Santo Amaro 18 – Glória)
Data: 21 de agosto a partir das 20h funcionamento exclusivo para a Festa do
GPV-RJ
Entrada: R$ 15,00
Informações: 25183993 ou marcio@pelavidda.org.br

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário