News
Loading...

Siga-nos!

Luan Santana diz que sofreu muito com os boatos de que era gay


Em entrevista a Marília Gabriela no programa "De Frente Com Gabi", no SBT, Luan voltou a falar sobre sua sexualidade.

O cantor contou que no começo ficava mais incomodado quanto aos boatos envolvendo sua vida pessoal. Luan afirmou que tudo que foi inventado sobre "a gente" - mesmo quando fala de si próprio, Luan usa o plural - se deve a tamanha exposição que tem na mídia.

O cantor disse ainda que parte dos boatos se deve ao seu sucesso com as meninas. Segundo ele, os machistas de plantão, que veem suas namoradas cantando suas músicas e gritando durante os shows, "acabam ficando com ciúmes também".

Entre as curiosidades de sua vida íntima, o sertanejo revelou que odeia barba e, por isso, quase não tem pelo no rosto. O cantor faz depilação com cera e começou há pouco tempo a academia, para ficar "bombadão".
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário