News
Loading...

Siga-nos!

Maranhão já tem representante no Mister Brasil Diversidade


Jornalista e assessor parlamentar, o jovem Maurílio Neto de 23 anos estará presente na final do Mister Brasil Diversidade, em 6/9, representando e concorrendo pelo estado do Maranhão à faixa de gay mais bonito do país.
Seu objetivo, além de vencer o concurso, é representar os homossexuais na mídia e quebrar as barreiras do preconceito que a sociedade ainda tem contra as diferenças.
"Sou reflexo de tudo que acredito. De tudo que posso ser capaz. Um jovem, que nas horas vagas adoro pilotar kart, ouvir música, sair com amigos, posso dizer que procuro dar sempre o melhor de mim para que o melhor possa pra eu ser dado. Acredito que o importante não é só bater na porta certa, mas bater na porta até que ela se abra, ou seja, ‘viver sem ter vergonha de ser feliz’.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário