News
Loading...

Siga-nos!

Nota Oficial da 3ª Parada da Diversidade de Itaperuna


O Grupo Unidos Para Vida em Itaperuna (GUPVI) tem como objetivo principal ser um instrumento de expressão da luta pela conquista dos direitos humanos plenos das pessoas, independente de sua orientação afetivo-sexual. Somos contra quaisquer formas de discriminação a gays, lésbicas e transgêneros, sejam elas jurídicas, sociais, políticas, religiosas, culturais ou econômicas.
Tendo em vista nosso ideal, vimos a público informar que no dia 19 de setembro de 2010 realizaremos em Itaperuna, noroeste do estado do Rio de Janeiro, a 3ª Parada da Diversidade do Noroeste Fluminense no município.
O GUPVI escolheu para o ano de 2010 a temática: “AME e deixe AMAR, VIVA e deixe VIVER”.
A 3ª Parada LGBT será realizada com o intuito de fortalecer ainda mais a questão dos direitos humanos, buscando fortalecer a discussão e promoção da cidadania, contribuindo para a construção de uma democracia anti-homofóbica e que valorize os aspectos humanos individuais e coletivos.
A concentração será a partir das 14h, em frente ao Centro Poliesportivo, em direção ao Terminal Rodoviário. Para o ano de 2010 os organizadores esperam o dobro de público do ano anterior e promoverá novas atrações no decorrer da manifestação.
Segue abaixo a programação da 3ª Parada da Diversidade do Noroeste Fluminense:



@ Dia 18 de setembro
PRIDE PARTY
23 horas
Local: Espaço Universitário
BR 356 Km 3 (em frente ao Campus V da UNIG)
Line Up
DJ Robson Abreu e convidados
Performances
Adan Pichi
Caricata Kelly Gay
TOP DRAG Hanna Muller
Top Drag Rhanalla Kyn
DOOR Anandhya Spencer
INFORMAÇÕES
(22) 9958-0735, (22) 9968-1638, (22) 9928- 2918
Classificação:
18 anos (obrigatório apresentar documento de identidade)



@ Dia 19 de setembro
3ª Parada da Diversidade do Noroeste Fluminense
Concentração: 14 horas
Local: Em frente ao Centro Poliesportivo
Atrações: DJ, GOGO, DRAGS e PERSONALIDADES
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário