News
Loading...

Siga-nos!

Eleições 2010... Para onde vou?


Ontem estava assistindo a mais um debate dos presidenciáveis na Rede Gazeta. Aliás, quando comecei a assistir, o debate já havia começado, mas o pouco tempo que tive de prazer só ouvi críticas dos candidatos à candidata Dilma, que não compareceu.


Não ouvi propostas, não vi novidades, não fidelizei meu voto e principalmente vi
a mesmice que continua as opções de representantes nossos ao governo.


Por filosofia partidária e pessoal, escolhi Dilma para ser minha candidata, por querer ver uma mulher no poder, mesmo sabendo das dificuldades que ela enfrentará para adminstrar este país tão machista e diversificado.


Sempre criticamos os que estão no poder, dizendo que se fôssemos nós, tudo seria diferente, será?


Já se imaginou adminsitrando a vida de uma nação? Sendo metralhado pela opinião pública? Já se imaginou não poder acordar pela manhã e ir na padaria tomar teu leite com café e pão na chapa? Já se imaginou sendo ameaçado de morte?


Falamos, falamos, falamos mas não pensamos muito bem no que dizemos.


De uma coisa tenho certeza, esta reclamação nunca acabará, pois somos individualistas demais para pensar num coletivo favorável.


Já escolheu seus candidatos? Não? Então antes de agir dê uma olhadinha na vida pública deles no site do TSE


É meus companheiros, para onde iremos, hein?
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário