News
Loading...

Siga-nos!

Naomi Campbell é homenageada por grife pelos 25 anos de carreira


Naomi Campbell ganhará uma homenagem da grife Dolce&Gabbana pelos 25 anos da sua carreira: um evento exclusivo em Nova York, no Fashion Night Out, nesta sexta-feira, 10. A grife ainda desenhou uma coleção de edição limitada de 14 camisetas para celebrar a data, cada uma exibindo uma imagem icônica da modelo.

A noite de D&G na Madison Avenue Boutique incluirá duas apresentações, com Naomi e 14 modelos femininos que representam seus olhares diferentes ao longo dos anos. O famoso coreógrafo Laurie Ann Gibson preparou uma dança, e a DJ Lindsey comandará a trilha da noite.
A coleção de T-shirts estará à venda exclusivamente nas lojas da Dolce & Gabbana de Nova York, Londres, Milão, Paris, Moscou, Beijing, Hong Kong e Xangai. O 25 º Aniversário vai apoiar a entidade Fashion for Relief, fundada por Naomi, para levantar fundos no mundo da moda.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário