News
Loading...

Siga-nos!

Eleições 2010, você já decidiu sua vida?


por Alex Soares - Colunista

Estamos às vésperas das eleições e eu tenho uma pergunta a lhe fazer amigo leitor: você já decidiu sua vida?

Parece até brincadeira quando vejo todas aquelas propagandas eleitoreiras, sem nenhum cunho político que seja valoroso para eleitor. Nossos candidatos a presidência só sabem atacar uns aos outros. Nossas opções nos outros cargos só nos dão vergonha e desespero.

Desespero? Sim. De-ses-pe-ro!!

Fico pensando com minha massa encefálica, em quem votarei? Não gosto de jogar minha cidadania fora votando nulo, não tenho como fugir da minha democracia escamoteada, pois senão vou preso por não honrar o meu país. O que faço?

Jogo-me no Ganges ou me enforco? Seria cômico se não fosse trágico, o labirinto que temos neste período eleitoral e que na maioria das vezes encontramos a saída, mas lá aguardando-nos sempre tem alguém.

Por falta de opção de escolha, vote no “menos pior” já diria minha avó. Procure valorizar quem realmente poderá fazer o mínimo pelo povo de sua terra. Pare de ficar pensando somente na sua individualidade e vislumbre algo maior, no qual você também estará inserido. Tire a purpurina da face e se mostre verdadeiramente de cara limpa no dia das eleições.

Ou se preferir, dê muita pinta, pois existem algumas seções que são abençoadas por Deus, que envia verdadeiros anjos como mesários e presidentes.

Acorda para vida biba! Ah lôka!


Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário