News
Loading...

Siga-nos!

Murilo Rosa diz que adoraria interpretar uma travesti


Galã da Rede Globo que está na novela Araguaia, o ator Murilo Rosa pediu, em entrevista publicada pelo jornal O Estado de São Paulo, que sua maior vontade é interpretar uma travesti. E até fez um apelo.

“Tenho vontade de fazer uma travesti. Na hora que alguém tiver um roteiro sobre a história de uma travesti, me chame”, pediu o ator.

Ele, que interpreta um homossexual no filme “Como Esquecer”, ao lado de Ana Paula Arósio, declarou que não teria receio de interpretar outros personagens gays em novelas.

“Não sou ator para ser famoso. O ator é representante, na prática, das possibilidades humanas. E é um barato poder fazer isso com distanciamento e autocrítica.”
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário