News
Loading...

Siga-nos!

Santoro teve ajuda de travestis para compor personagem


Longe da TV desde sua participação em "Som & fúria", Rodrigo Santoro será o primeiro entrevistado de "Ver e ser visto", que estreia dia 5 de outubro no Canal Brasil. Em entrevista a Simone Zuccolotto, ele contou como se preparou para viver os personagens gays que fez no cinema, nos filmes "O golpista do ano" e "Carandiru".

No bate-papo, gravado ontem, o ator disse que antes de rodar o filme de Hector Babenco, no qual interpretou Lady Di, ele andou pela orla carioca para conhecer travestis. E mais: pagava pelas dicas que recebia para compor o personagem.

Fonte: Patricia Kogut
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário