News
Loading...

Siga-nos!

Dilma ou Serra? Você decide!


Estava teclando com um amigo pelo MSN e quando dei por mim já tinha entrado na discussão sobre a questão política e as divergências existentes entre votar em Dilma ou Serra.
Ser ou não favorável a um dos dois faz parte de uma decisão individual que busque benefício próprio.
Analisar o cenário político que vivemos é como se fosse viver um pesadelo dentro de um labirinto onde você pode correr... correr... correr... e não encontrarás nunca a saída.
Não devemos entrar no mérito de quem é melhor ou pior neste caso. Contudo devemos refletir sobre qual dos dois faz parte de uma história que tenha beneficiado verdadeiramente a camada menos favorável do nosso país.
Inegavelmente há uma relação triádica entre Dilma, Serra e o povo.
Meu amigo não concorda com meu voto para Dilma, que vai além da minha filosofia partidária, é por vislumbrar uma continuidade benéfica verdadeira que só interessa a quem faz parte das ditas minorias sociais.
Nunca tivemos um período tão ‘povo’. Enfim tivemos voz, ação, participamos, nos livramos de algumas dívidas, adquirimos outras, viramos a bola da vez.
O processo de escolha é indiscutivelmente individual, portanto, pense bem pois no final quem será atingido é você próprio, mesmo que pelos erros dos outros.
Juizo hein! Me siga no twitter:@arsoarez
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário