News
Loading...

Siga-nos!

Olimpíadas Gay: Brasil é pré-canditado a sediar Jogos Olímpicos 2018


Se a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos e Paraolímpicos de 2016 serão no Brasil, uma nova grande competição pode acontecer por aqui: as Olimpíadas Gays 2018. O Comitê Desportivo GLS Brasileiro (CDG Brasil) - uma organização não governamental criada em 2008, em São Paulo - anunciou que o País é pré-candidato a sediar mais esse evento esportivo, direcionado a um público específico. A candidatura do Brasil será oficializada em 2012 e a eleição acontece em 2013.

A escolha da cidade-sede é feita em duas etapas. Na primeira são analisados critérios em que as candidatas recebem notas de 1 a 10. A cidade do Rio de Janeiro irá disputar a vaga de sede do GAY GAMES 2018 com as cidades de Las Vegas (EUA) e Londres (Inglaterra). A segunda etapa inclui uma avaliação de 17 critérios, além de uma visita da Comissão Avaliadora às cidades candidatas.

Fonte: Jornal Extra
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. ~ Vamos torcer que seja aqui as Olimpíadas Gays 2018. Estamos na torcida pelo Brasil. ~

    ResponderExcluir