News
Loading...

Siga-nos!

LGBT unem-se em frente à Camara dos Vereadores no RJ


Ato reuniu ONGs de todo o Rio pelo Estado laico e criminalização da homofobia

Com bandeiras do arco-íris em punho, ativistas lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais agruparam-se nas escadarias da Câmara dos Vereadores, no centro do Rio, nesta quarta-feira (20/10). O objetivo da manifestação, organizada pelo Fórum Estadual LGBT, foi chamar a atenção da sociedade de que a questão do Estado laico, democrático e de direito de fato se coloque como uma premissa para se discutir um projeto de nação, respeitando todas as religiões e garantindo uma desvinculação delas com o Estado e vice-versa.
Além disso, o ato reivindica um Estado que reconheça os direitos de todos e todas; além da aprovação do PLC 122/06, que ainda tramita no Senado Federal.
Estiveram presentes o deputado estadual Carlos Minc e o Superintendente de Direitos Individuais, Coletivos e Difusos da Secretaria Estadual de Assistência Social e Direitos Humanos, Cláudio Nascimento.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário