News
Loading...

Siga-nos!

Modelo brasileiro é capa de revista gay francesa


O modelo brasileiro Pedro Cavalca, nascido em Guaratinguetá (SP), é capa da edição de outubro da revista gay francesa "Têtu".

Representado no Brasil pela agência TEN Model, Pedro mostra o belo sorriso e o abdome sarado em seis páginas da revista. O modelo foi fotografado por Renné Castrucci, com styling de Rufus Kellman.

No editorial, a revista "Têtu" elogia o modelo e diz que ele é "elegante, de classe, e sexy". "Quais são as características do escorpiano?", pergunta a publicação. "É naturalmente sensual, adepto dos prazeres físicos, um ser ardente, instintivo e desconcertante, que apresenta uma paixão fanática e cativante...", explica a "Têtu". Uma síntese de Pedro Cavalca.

Fonte: A Capa
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário