News
Loading...

Siga-nos!

Show de abertura da 15ª Parada LGBT do Rio de Janeiro


Drags Queens fazem show no Teatro Carlos Gomes no dia 13/10 para abrir o mês da 15ª Parada do Orgulho LGBT

Como na edição passada do terceiro maior evento da Cidade Maravilhosa, as rainhas da noite carioca abrirão alas para o início das celebrações da Parada do Orgulho LGBT do Rio de Janeiro. Jane di Castro, Lorna Washington, Rose Bombom, Núbia Pinheiro, Luana Muniz, Karina Karão, Luiza Moon, Paula Braga, Eula Rochard e Stephanie Camburão darão o tom e o brilho do início dos inúmeros eventos que o Grupo Arco-Íris está preparando para sacudir a cidade, a fim de reivindicar direitos civis para a comunidade LGBT.

O show de abertura da 15ª Parada do Orgulho LGBT, que acontece no dia 13/10 (quarta-feira) no Teatro Carlos Gomes, fará uma homenagem a um gênero teatral que foi o precursor dos grandes musicais que hoje conquistam o país: o Teatro de Revista. Em cena, as artistas da noite Lorna Washington e Jane di Castro serão as mestras de cerimônia para uma noite de muitas cores e brilhos.

Uma das atrações, as drags Rose Bom Bom e Karina Karão farão uma sátira sobre a comissão de frente da Unidos da Tijuca - campeã do carnaval 2010.

Outra surpresa ficará por conta de Eula Rochard, Luiza Moon e Núbia Pinheiro que farão uma versão coloridíssima do mega sucesso *I will survive*, de Gloria Gaynor. “Daremos o início a uma série de atividades como shows, seminários, mostra de cinema, entre outros para celebrar este mês que representará a Parada do Orgulho LGBT do Rio. Este é nosso modo de fazer política: junto de nossa comunidade, com muito brilho e cor, sem perder a premissa maior de combate à homofobia e promoção de cidadania dos LGBT”, explica o presidente do Grupo Arco-Íris, Julio Moreira.

O espetáculo tem uma hora de duração e é recomendado para todas as idades!
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Casa Própria LGBT,
    apóia a 15ª Parada LGBT do Rio de Janeiro.
    Viva liberdade de expressão !

    ResponderExcluir