News
Loading...

Siga-nos!

Você conhece Lorena Simpson?



Por mais que você tenha imaginado, ela não tem nenhum parentesco com Homer Simpson e muito menos com o restante da família.

Lorena e dona de uma voz espetacular. Sua qualidade vocal proporcionou atingir um patamar bastante interessante dentro da House Music, principalmente voltada para o público gay.

Lorena tem grandes sucessos em sua carreira, como: “Brand New Day” e “Can’t Stop Loving You”, onde juntamente com Filipe Guerra conseguiram viabilizar um som qualitativo e sem pernosticidade nas letras.

O mais engraçado é que quando Lorena apareceu todo mundo imaginava que ela seria uma cantora americana, no entanto e loiríssima é brasileira. A cantora é natural de Manaus, fez balé e participou de vários festivais e companhias de dança por todo o Brasil.

Depois de conhecê-la fiquei a pensar com meus botões. Porque Lorena não tem tanto espaço na mídia, se faz tanto sucesso fora dela?

Pensei... pensei... pensei... e não consegui chegar a nenhuma conclusão. No entanto, formei várias hipóteses, tipo: seria porque a mulher melancia já ocupa todo espaço existente? Ou poderia ser porque o Latino tem um rebolado melhor e já posou para G Magazine? Ou ainda, será que é porque a Taty Quebra Barraco é da comunidade?

Enfim, depois de tanto pensar cheguei a uma só conclusão. Não importa qual é o seu talento, a gente sempre se vê por aqui! Como diria minha amiga Taty beijos Pela Vida: Desculpe, mas não sou obrigado!

Adorooo Lorena!

Fonte:

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário