News
Loading...

Siga-nos!

Você tem o poder?


Todos amam o poder, mesmo que não saibam o que fazer com ele.
(Benjamin Disraeli)

Poder (do latim potere) é, literalmente, o direito de deliberar, agir e mandar. E dependendo do contexto, a faculdade de exercer a autoridade, a soberania, ou o império de dada circunstância ou a posse do domínio, da influência ou da força.
A sociologia define poder, geralmente, como a habilidade de impor a sua vontade sobre os outros, mesmo se estes resistirem de alguma maneira. Existem, dentro do contexto sociológico, diversos tipos de poder: o poder social, o poder econômico, o poder militar, o poder político, entre outros.
E você tem o poder? Ou deseja o poder? Só conhecemos a maioria das pessoas verdadeiramente quando damos poder a elas.
Vivemos criticando no decorrer de nossas vidas os políticos que nao cumprem tudo o que prometem. Acreditas que se fosse você seria diferente? O que você faria se tivesse o poder de governar o seu município, o seu estado ou o seu país? Participe! Opine!

por Alex Soares - Colunista
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário