News
Loading...

Siga-nos!

As duas faces da situação Tiririca


Aff... Quem disse mesmo que a "voz" (leia-se: vontade) do povo é a voz de Deus? Eis que o comediante Tiririca ganha as eleições para Deputado. E agora José? E agora você!
O fato é que foi dado a ele a possibilidade de se candidatar e o povo elegeu com expressiva quantidade de votos.
A alfabetização do candidato eleito tornou-se foco de criticas pelos ditos "donos da sapiência", pois deve ser difícil ver alguém tão... tão... tão... alguém tem um adjetivo para me ajudar?, entrar na carreira política de forma tão... tão... tão... (sic.)
Talvez Tiririca, mesmo sem alfabetização faça um governo melhor do que muitos "sábios" que já passaram ou estão por lá.
Entendo a preocupação de todos em torno da responsabilidade de assumir tal cargo, bem como da possível manipulação do mesmo para coisas inexpressivas, no entanto, creio que se vivemos realmente numa democracia e que se é pelo bem do povo: ELE FICA!
Prestem atenção na frase que foi ditada para Tiririca: “A promulgação do Código Eleitoral, em fevereiro de 1932, trazendo como grandes novidades a criação da Justiça Eleitoral”.
Arebaba! Tire suas conclusões!

Será que ainda veremos ele assim?


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário