News
Loading...

Siga-nos!

Drama gay rola de graça na sexta no Rio de Janeiro


Vai rolar de graça no Rio de Janeiro na próxima sexta-feira, 19, às 20h, no Teatro II do Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), uma apresentação especial do drama gay “Alvodoamor”. A peça que já teve temporada no Rio conta o retorno de Evandro - um amor de infância do diretor de teatro Pedro - e suas conseqüências na vida dos dois. O recém-chegado deixa de ser uma lembrança pueril para ser momento decisivo na vida adulta do diretor.

Evandro reaparece depois de 16 anos afastado daquele que tanto gostou, e por quem tanto foi adorado. Como todo reencontro, este faz com que fatos dos tempos do colégio venham à tona com o frescor de nunca terem sido esquecidos. A continuação dessa história só Evandro sabe, mas o final dela cabe a Pedro decidir.

Evandro é interpretado por um ator já conhecido no mundo gay, o gato João Gabriel Vasconcelos, o irmão loirinho do incestuoso romance do filme “Do Começo ao Fim” (Aloizio Abranches, 2009). A peça tem texto e direção de João Fonseca ("Minha Mãe É Uma Peça", "Gota D'Água") e Vinícius Arneiro ("Rebú", "Cachorro").

“Alvodoamor” – sessão única dia 19, às 20h
CCBB Rio de Janeiro: Rua Primeiro de Março, 66 - Centro
Entrada franca. As senhas serão distribuídas às 19h

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :