News
Loading...

Siga-nos!

Nany People volta aos palcos com stand-up


Quem estava com saudade da estridente voz de Nany People vai ficar feliz em saber que a fofa, recém-eliminada do reality “A Fazenda”, volta aos palcos de São Paulo com o bom humor de sempre. Ela tira de vez o pé da roça na próxima quinta-feira, 11, às 21h, no espetáculo ImproRiso, em cartaz no Café Paon desde maio deste ano.

Ao lado de Bruno Motta, Nany vai ser a mestre-de-cerimônias responsável por dar liga à mistura de apresentações de stand-up comedy do elenco rotativo do espetáculo, que inclui Danilo Gentili, Fábio Rabin, Maurício Meirelles, Márcio Ribeiro, Bem Ludmer e Luiz França. No roteiro, a risada é o objetivo principal em comentários e piadas sobre temas atuais, o que faz com que o show não tenha um script definido, se atualize sempre.

E quem se acha daqueles muito engraçados (mas tem que ser de verdade, hein?) pode transformar a piadinha costumeira em profissão no Paredão do ImproRiso, que dá três minutos para qualquer um que queira se candidatar dar seu show: seja ator, atriz ou até mesmo alguém da plateia.

ImproRiso: quintas-feiras, às 21h
Café Paon: Avenida Pavão, 950 - Moema
Tel.: (11) 5531-5633
R$ 20 a 35 (flyer de desconto pode ser impresso em www.improriso.com.br)

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário