News
Loading...

Siga-nos!

Johnny Depp na 'Vaniy Fair': 'Todos os meus personagens são gays'


Johnny Depp foi escolhido para ilustrar a capa da edição de janeiro da revista "Vanity Fair". Na entrevista concedida à roqueira Patti Smith, o astro de "Piratas do Caribe" fez uma revelação surpreendente. Perguntado se o Capitão Jack Sparrow seria realmente gay, o que foi negado pelo estúdo Disney na época do lançamento do filme, o ator disse: "Todos os meus personagens são gays".
Sobre o filme "The Tourist", que Depp protagoniza ao lado de Angelina Jolie , ele confessa que teve cuidados para evitar boatos de um possível romance durante as filmagens. A saída foi afastar ao máximo paparazzi. Ainda assim rumores disseram que a mulher do ator, Vanessa Paradis, sentiu ciúmes e não gostou das cenas de amor entre Depp e Jolie e chegou a pedir para cortá-las do longa.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário