News
Loading...

Siga-nos!

Leitor do Mês de Dezembro: Waldyr Barcellos


Também somos ricos das nossas misérias. "Antoine de Saint-Exupéry”
Nome: Waldyr Barcellos Júnior
Idade: 25
Cidade/Estado: Miracema RJ
Estado civil: Solteiro
Quem sou eu: É bem complexo me definir porque na verdade sou várias pessoas ao mesmo tempo tenho múltiplas personalidades, mudo sempre... srsrsrrrs acho que esse poema pode no momento me definir:
“Sou composta(o) por urgências: minhas alegrias são intensas; minhas tristezas, absolutas. Me entupo de ausências, me esvazio de excessos. Eu não caibo no estreito, eu só vivo nos extremos. "Clarice Lispector

Qualidades: Sou um bom amigo...

Defeito: Egoísta, excêntrico e brigão

Comida: Adoro saladas

Artista: Monet e Van Gogh em artes, no cinema Elizabeth Taylor e na música ABBA

Música: Gosto muito de trilha sonora e no momento que mais gosto Memoirs of a Geisha – John Williams

MSN: waldyr_barcellos@hotmail.com


Profissão: Pesquisador, Estudante mestrado MERCOSUL

Hobby: filmes e livros

Deixe seu recado para os leitores do Noticia G!
Agradeço o convite, espero que tenham gostado! Isso e um pouco de mim...
Se quiserem me conhecer pode me adicionar nos endereços acima.
Um abraço a todos

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

11 comentários :

  1. adorei conhecer ele um pouco melhor

    ResponderExcluir
  2. sorrizo bonitooooooOOOoo

    ResponderExcluir
  3. parecer ser bem diferente

    ResponderExcluir
  4. quero msn desse menino

    ResponderExcluir
  5. entrevista antiga, mais gostei

    ResponderExcluir
  6. legal .... ele parece ser bonito

    ResponderExcluir
  7. lindinhoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Um luxoooo esse mocinho

    ResponderExcluir
  9. LuXxxxxXxXXxXXOoOOOooOOoOOOOOo

    ResponderExcluir