News
Loading...

Siga-nos!

Luana Muniz, estreia peça de teatro no Rio


travesti Luana Muniz ficou famosa depois de ser entrevistada para o programa “Profissão Repórter”, da Rede Globo, onde implantou um bordão: “travesti não é bagunça”, frase que gritava ao descer a mão em um cliente alcoolizado.

Três meses depois do programa ir ao ar, a travesti está estreando uma peça de teatro na Casa de Cultura Laura Alvim, no Rio, baseada no cotidiano das travestis. “Esquinas” é, segundo o release da peça enviado à imprensa, “uma resposta à leitura do programa Profissão Repórter de demonização das travestis”.

A peça começa com uma reprodução da famosa cena exibida no programa da Globo. “A concepção do espetáculo é mostrar uma outra travesti. É confrontar esta perspectiva difundida de que a travestilidade tem que estar necessariamente ligada à prostituição e nada mais. Além do meio fio, elas possuem vida e produzem arte”, explica o coordenador-geral do projeto Autorretrato Laura Di Vison do qual “Esquinas” faz parte, Almir França.

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário