News
Loading...

Siga-nos!

Polícia vai pedir prisão de agressor da Paulista


Prisão preventiva de Jonathan deve ser

pedida pela políciaEnfim a justiça aparentemente será feita! Hoje quinta-feira, 25, a polícia deve pedir a prisão preventiva de Jonathan Lauton Domingues, 19 anos, único maior de idade envolvido nos recentes ataques homofóbicos na Avenida Paulista.

O acusado deveria ter se apresentado para depor na última quarta-feira, mas não apareceu. Apenas seu advogado, Edio Dalla Torres Junior, foi à delegacia e disse que vai apresentar Jonathan à polícia "no momento oportuno. No inquérito não há prova. Ele foi apartar a briga, ele não agrediu. Nós protocolamos um pedido de liberdade e vamos aguardar o parecer do Ministério Público e a resposta do juiz", diz.

Mas para o delegado José Matallo Neto a história é diferente. O grupo caiu em contradição ao prestar depoimento no mesmo dia do crime. Enquanto afirmaram que Domigues foi cantado por uma das vítimas, imagens de câmeras de segurança e relatos de testemunhas desmetiam a versão. "Nós vamos fazer relatório do inquérito. E no relatório vai ser pedida a prisão preventiva do maior", conta o delegado.

Já diria Nany People, então!

Fonte: MixBrasil

Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. cabá de éia esse, se fosse aqui no nordeste cortava-se os trços dele rapidim...

    ResponderExcluir
  2. cabá de péia esse, se fosse aqui no nordeste cortava-se os troços dele rapidim...

    ResponderExcluir