News
Loading...

Siga-nos!

Revista gay Attitude traz 12 estrelas do pornô na capa


A capa da edição de dezembro da revista britânica gay Attitude trouxe nada mais que 12 astros do mundo pornô. Entre eles: Colton Ford, que abandonou os filmes e investiu na carreira musical, e François Sagat, que está no Brasil para o 18º Festival Mix Brasil.

Com uma propaganda clara da Adidas, todos os atores vestiram algumas peças da grife.

Fonte: Mix Brasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Eu tenho uma fantasia ser ator gay pra porno, claro nao tenho experiencia mas adquiro, sou bom na cama assanhadinho, embora minha idade seja 45 anos geito e aparencia de 30, bem novinho, sou de Capão Bonito rua sesquicentenario 181 CPP 18305200, Cel (15) 91088543 porque passo endereço e cel prara me visitar e entrevistar me rsrsrs, mas traga aqueles boff lindos. por favor me ajuda a reaslizar sonho, seja revista ou video, claro mesmo apertadinho farei esforço, e algo de novidade meu penis tem 09cm ereto, algo incomum a ser mostrado, mas meu forte esta na xupetinha. Luiz Carlos MSN soutinho_6@hotmail.com

    ResponderExcluir