News
Loading...

Siga-nos!

Bruno Chateubriand e André Ramos decoram quarto dos filhos


Juntos há 12 anos, o casal Bruno Chateaubriand e André Ramos, que revelaram recentemente que já estão se preparando para adotar duas crianças, não veem a hora de recebê-los na nova casa, no bairro da Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"A gente quer irmãos órfãos. Seria legal que fossem o mais novinhos possível, para participarmos de todas as etapas da vida deles. É um sonho de muito tempo”, disse André a O Fuxico.

O casal, que entra com o pedido de adoção em janeiro do próximo ano, já está pensando na decoração do quarto dos filhos, na casa em que André passou a infância com a família, atual residência dos dois.

"O quarto dos bebês vai ser o quarto que foi do André na casa. Já estamos preparando tudo, mas o que vai influenciar tudo vai ser quando as crianças chegarem. Vai depender da personalidade deles”, conta.

Fonte: O Fuxico
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário