News
Loading...

Siga-nos!

Daniel Bueno se descuida na hora de trocar roupa e mostra tudo


Na tarde desta quinta-feira (16), após o conturbado almoço, onde os confinados não sabiam o que queriam comer, todos eles resolveram descansar. Mas Daniel Bueno, o mais hiperativo da turma, foi gastar um tempinho com as aves.

Após isso, o modelo resolveu se trocar para dar uma refrescada e se exercitar um pouquinho, dando uns mergulhos na piscina. Mas, na hora de colocar a sunga, o bonitão se atrapalhou e acabou mostrando mais do que devia.

Vale a pena lembrar que ele não é o primeiro a fazer isso. Mulher Melancia, Sergio Abreu, Ana Carolina e Nany People já esqueceram das câmeras durante o reality show e acabaram mostrando suas partes íntimas para o público.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário