News
Loading...

Siga-nos!

Carlos Tufvesson é indicado ao Prêmio Faz Diferença

Estilista carioca é indicado a prêmio do jornal O Globo por unir moda e militância

O estilista Carlos Tufvesson é um dos indicados no Prêmio Faz Diferença, concedido anualmente pelo jornal fluminense "O Globo". Cada um dos cadernos da publicação indicou três personalidades, corporações ou iniciativas que se destacaram positivamente em 2010.

Tufvesson é um dos citados pelo caderno "Ela" graças ao seu retorno às passarelas do Fashion Rio e por usar a moda como forma de tratar sobre assuntos como homofobia e HIV.

É dele a ideia da campanha "A Moda Contra o HIV", que há nove anos mobiliza lojas cariocas no combate ao vírus. O estilista recentemente foi convidado para assumir a recém criada coordenadoria LGBT do estado do Rio de Janeiro.

Tufvesson concorre com a rede de lojas C&A e com o também estilista Pedro Lourenço. Você pode dar seu voto clicando aqui.

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário