News
Loading...

Siga-nos!

Adam Lambert quer que indicação ao Grammy apague imagem de calouro


Depois da derrota no programa American Idol, o talentoso cantor Adam Lambert, cuja sexualidade nunca foi segredo para ninguém, começa a colher seus primeiros frutos. Ele acaba de ser indicação ao Grammy na categoria Melhor Performance Pop Masculina, pelo single Whataya Want From me”.

Extremamente feliz com a indicação logo no primeiro trabalho, Adam garantiu ao Hollywood Repórter que sempre acreditou no hit e que quer se livrar do rótulo de calouro. “Estou tão entusiasmado! SDabia que a canção ia ser uma faixa-chave no álbum. Espero que agora, depois de todo o trabalho duro que tive durante o ano passado, a nomeação me dê credibilidade como um verdadeiro cantor na indústria e talvez ajude apagar o estigma que vem de ter ganho notoriedade através de um programa televisivo.”

A cerimônia de entrega dos Grammys está marcada para 13 de fevereiro de 2011.

Fonte: Mix brasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Melhor vocal masculino na minha opinião. Curto muito as musicas dele, muito boom.

    ResponderExcluir