News
Loading...

Siga-nos!

André Fischer é vítima de homofobia


É meus caros, todo mundo está sujeito a este crime horroroso chamado HOMOFOBIA. A bola da vez foi o André Fischer, editor do site Mixbrasil.
Com amigos numa exposição no CCBB, o editor sofreu duras agressões verbais de uma senhora desequilibrada que de acordo com o agredido gritava:

"A partir daí, ela começou a disparar agressões “suas bichas escrotas, eu sei que vocês são viados, saiam de perto de mim”, crescendo o tom e passando a gritar em voz alta. “Seus brochas, bichas”, com dedos na cara, repetia sem parar.
Parecia uma pessoa possuída."

Esperamos que as autoridades tomem as devidas providências para que isso não ocorra mais.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. A procurada da referente agressão de acordo com a foto trata-se de
    "MARIANA ARRAIS DE ALENCAR BARBOSA",
    que vem agredindo pessoas IDOSOS, CRIANÇAS fisicamente e verbalmente onde mora e nas ruas.
    Sempre na presença de sua filha mais nova. Tem costume de ligar para seu pai alegando que e doente.
    Seu pai pede desculpas pedindo que nao seja realizado registro na delegacia....
    Nos sentimos ameaçados e acuados pois seus pais cientes dos fatos nao tomam providencias civilizadas e so se lamentam. Ja existem registros/processos policiais na delegacia do catete desta pessoa. Sua residencia e Rua das Laranjeiras 457 Apto 104 bloco B.
    Para maiores informações se desejar entrar em contato com mail do post.

    ResponderExcluir