News
Loading...

Siga-nos!

Lançamento da revista JUNIOR Homem


A JUNIOR Homem começa a chegar às bancas de todo Brasil no dia 21/1/11 trazendo ensaios super sensuais com 19 dos modelos mais quentes das principais agências de Rio e São Paulo. Uma edição só com fotos, para colecionar!
Entre os nomes destacam-se o top Mateus Verdelho, Maikel Castro (que está na capa da Têtu francesa deste mês), o tatuadérrimo Fernando Shimizu , Caio César e Felipe Tozzi.
A revista JUNIOR Homem é uma publicação especial da Editora MixBrasil e fica 60 dias nas bancas de todo Brasil. Em abril chegará a Portugal.
O preço nas bancas é R$12 no Brasil, 5 euros em Portugal e na França e 7 dólares nos EUA.
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário