News
Loading...

Siga-nos!

Cher e Aguilera


Filme com Cher e Christina Aguilera, Burlesque estreia no Brasil em 21 de janeiro e promete ser o hit do verão
por BR Press para o MundoMais

ESTADOS UNIDOS – Estrelado por Cher e Christina Aguilera, o filme Burlesque mal estreou nos EUA (24/11) e já está dando o que falar. Ficou em quarto lugar no ranking de bilheteria esta semana e rendeu US$ 11,80 milhões.

Com estreia já marcada no Brasil para 21 de janeiro, o longa tem tudo para ser o hit do verão. Escrito e dirigido por Steve Antin, Burlesque apresenta a história de Ali (Christina Aguilera), uma jovem de uma cidade do interior, com uma bela voz, que escapa da vida dura e de um futuro incerto e vai a Los Angeles para concretizar os seus sonhos.

Por acaso, ela chega a um teatro majestoso, porém em péssimo estado de conservação, The Burlesque Lounge, onde está sendo exibido um fantástico musical. Ali é contratada como garçonete por Tess (Cher), dona e administradora do teatro.

Os fantásticos figurinos de Burlesque e a coreografia ousada conquistam Ali, que fará de tudo para subir ao palco do teatro e contará com a ajuda de um esperto cenógrafo, vivido por Stanley Tucci, e do apresentador transformista, vivido por Alan Cumming. Eric Dane, Peter Gallagher, Cam Giganet, Kristen Bell e Jullianne Hough completam o elenco.

Veja o trailer de Burlesque:


FONTE: MUNDO MAIS
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário