News
Loading...

Siga-nos!

Christina Aguilera - Bound To You


Há cantoras e cantoras. Aguilera prova neste clipe que para quem sabe basta uma sala escura com um piano e a VOZ. Perfect! alguém duvida?



Doce amor, doce amor,
estou presa no seu doce amor
Eu me abri, estou certa de que posso confiar
Meu coração e eu fomos enterrados sob o pó
Me liberte, liberte a nós dois
Você é tudo o que eu preciso quando eu te abraço forte,
Se você for embora, eu vou sofrer hoje à noite

Eu encontrei um homem em quem confiar
E garoto, eu acredito em nós
Estou aterrorizada de saber disso pela primeira vez
Você percebe que estou presa em correntes?
Eu finalmente me encontrei
Estou presa em você,
Estou presa em você

Enfrentei tanta coisa sozinha, tão nova
As paredes que eu construí se tornaram meu lar
Eu sou forte e sei o fogo que existe em nós
Doce amor e tão puro
Eu respiro com um único coração a bater
E me agarro a mim mesma, por favor não destrua isso

Eu encontrei um homem em quem confiar
E garoto, eu acredito em nós
Estou aterrorizada por amar pela primeira vez
Você percebe que estou presa em correntes?
Eu finalmente me encontrei
Estou presa em você,
Estou presa em você

De repente o momento está aqui
Eu abraço meus medos
E tudo que eu carreguei por todos esses anos
Eu arrisco tudo?
Caminhei tanto para cair?
Cair...

Eu encontrei um homem em quem confiar
E garoto, eu acredito em nós
Estou aterrorizada por amar pela primeira vez
Você percebe que estou presa em correntes?
Eu finalmente me encontrei
Estou presa em você, estou presa em você

Eu estou,
Ooh, eu estou
Eu estou presa em você

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Estou seguindo o seu BLOG. Pode retribuir seguindo o meu? www.marcossilverio.blogspot.com

    ResponderExcluir