News
Loading...

Siga-nos!

Questão de ética


Quem nasceu par ser coadjuvante nunca será protagonista, pois a tendência deste indivíduo é estar eternamente no fim da fila.
Indiscutivelmente produzir algo par a clientela do mundo gay é stressante. Seja o que for. Um bar, uma boate ou uma simples festa. Além de exigente, são intrigueiros.
Admiro os companheiros que persistem na causa de produção de eventos, pois sei que não é nada fácil.
A situação fica ainda pior quando nos deparamos com "produtores" que criticam outros "produtores" por algum motivo. Como na política, um evento só fica completamente bom se a individualidade estiver feliz, não basta o coletivo, o fato é o indivíduo.
Ética vem do grego ethos, que significa modo de ser, caráter, comportamento. Tê-la é uma opção. Não tê-la é um desvio de caráter.
Preferiria que alguns produtores fosse literalmente como Ofélia, só abrissem a boca quando tivessem certeza.
Cuidado! nem Mãe Diná pode prever o amanhã!
Entender? entenda quem le! Aff!

por Alex Soares
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário