News
Loading...

Siga-nos!

Christina Aguilera vai cantar hino nacional americano no Super Bowl


Christina Aguilera vai cantar o hino nacional dos Estados Unidos no Super Bowl (final do campeonato de futebol americano), em 6 de fevereiro, anunciaram na segunda-feira a Fox television e a liga nacional de futebol americano.

"Canto o hino desde os sete anos e devo dizer que o Super Bowl é um sonho sendo realizado", disse em comunicado a cantora cinco vezes premiada com Grammy. "Estou empolgada em fazer parte de um evento icônico."

Aguilera, que fez sua estreia no cinema em dezembro como estrela do musical "Burlesque" e começou a cantar profissionalmente ainda adolescente, já se apresentou no intervalo do Super Bowl de 2000. Neste ano, será a vez do "The Black Eyed Peas" fazer isso.

O Pittsburgh Steelers enfrentará o Green Bay Packers no Super Bowl, em Dallas. A partida é o evento mais assistido anualmente na televisão norte-americana e em 2010 teve mais de 153 milhões de espectadores.

Fonte: Folha.com
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário