News
Loading...

Siga-nos!

DF terá 3º Seminário da Visibilidade de Travestis e Transexuais


O 3º Seminário da Visibilidade de Travestis e Transexuais do Distrito Federal, promovido pela ONG Elos LGBT/DF e AnavTrans, será realizado no dia 28 de janeiro (sexta-feira), a partir das 18h30, no auditório da CUT/DF, localizado no endereço SDS Ed. Venâncio V Subsolo – Brasília-DF (em frente ao Hotel Nacional). Haverá inscrições no local com direito a certificado

O debate abordará a realidade de travestis e transexuais no Distrito Federal e Entorno, no âmbito da vida social, afetiva, da educação, da saúde, da segurança pública, do trabalho, fundamentalmente, dos direitos humanos, em razão do Dia da Visibilidade das Travestis e Transexuais que se comemora no dia 29 de janeiro.

A proposta é propiciar debate com o objetivo de tornar pública a voz de pessoas travestis e transexuais, sua realidade, obstáculos e oportunidades na sociedade, a partir da interação com representantes da sociedade civil, do governo local e federal, do poder legislativo, do poder judiciário, das entidades sindicais, das entidades em defesa dos direitos humanos e da universidade.

Inf.: 61 8424-3878 / 8487-1315
www.eloslgbt.org.br / www.anavtrans.blogspot.com
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário