News
Loading...

Siga-nos!

Discursos sobre direitos gays em Insensato Coração virão da mãezona Louise Cardoso


As bandeiras políticas do núcleo gay da novela Insensato Coração não serão defendidas por nenhum dos seis personagens gays previstos na trama, e sim pela mãe de um deles. É Sueli (Louise Cardoso) quem vai defender seu filho e conscientizar os demais personagens da trama sobre esses direitos. Os discursos mais politizados da novela ficarão a cargo da atriz. Os discursos ganharão corpo e intensidade a medida que seu quiosque, o Rainbow, for inaugurado e ela começar a ouvir dos amigos de seu filho reclamações acerca de agressões verbais e discriminação que passam no dia a dia. Só então ela, que é mãe de gay, percebe como é difícil ser gay (e também divertido, já que ela e os amigos do filho serão bastante cômicos em vários momentos).

Mas Louise passa a ser grande “militante” de verdade ao conhecer e começar a namorar o personagem de Cássio Gabus Mendes, que é algo homofóbico. Ela enfrentará o namorado quando ele se mostrar homofóbico e terminará o namoro com ele por conta disso, para ficar ao lado do filho e dos amigos que se reúnem em seu quiosque gay.

Tudo isso toma forma lá pelo capítulo 100 da trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário