News
Loading...

Siga-nos!

Set Me Free Summer em Ubá/MG


Tá meu bem! Vai ser babado e gritaria! Ritinha mais uma vez vem ousando na produção das suas festas.
Dia 12 de fevereiro é a vez dela apresentar a Set Me Free Summer para esquentar os "corpitchos" das baladeiras de plantão. Detalhe que a festa é OPEN BAR.
A partir das 23 horas o fervo rola solto no Espaço Aeroshow que fica na Rodovia Ubá-Guidoval, Rua do Aeroporto de Ubá (a 100 metros da rodovia)
No Line Up teremos: DJ FLAVIUS (RESIDENTE) - DJ ANA BAUZER (RESIDENTE) - DJ RAHVI CARVALHO e DJ MARII COSTA
Valor do ticket: 40,00 reais com OPEN BAR (BRAHMA, REFRI,AGUA,ORLOFF, RODADAS DE FLAMEJANTE)
Informações: 84213212/88318710/91282892
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Boa tarde. Estou usando este espaço, afim de manifestar a minha INDIGNAÇÃO para com a festa ocorrida na data de ontem (Sab. 12/02/2011). Para uma pessoa que foi indicada como a melhor PROMOTER DA REGIÃO, deveria primeiramente repensar em sua posição entre os demaispromotores de festas da região.

    Estive ontem na referida festa e pude constatar algumas irregularidades que me fizeram migrar cedo da mesma, juntamente com uma galera que levei para "tentar" se divertir no local.

    ResponderExcluir
  2. RITINHA VA APRENDER A FAZER FESTA E APRENDA A TRATAR COM DIGNIDADE AQUELES QUETE SUSTENTAM COM AS ENTRADAS.... O QUE EU PUDER FAZER PARA QUEIMAR O TEU FILME VOU VAZER...

    ADEUS SET ME FREE...NUNCA MAIS

    ResponderExcluir