News
Loading...

Siga-nos!

Elton John e o companheiro mostram o filho pela primeira vez em revista


O cantor inglês Elton John e seu companheiro, David Furnish, estampam a edição desta semana da revista "OK!" com o filho, o pequeno Zachary Jackson.
Elton contou para a publicação que estava presente no nascimento do pequeno, que aconteceu no último Natal. Zachary foi concebido através de uma mãe de aluguel. "Ele disparou como um foguete Simplesmente não há palavras para descrever o que eu sinto. É indescritível. Na hora apenas pensei: 'Temos um filho!'.
Com uma das carreiras mais bem sucedidas da história da música, Elton, de 63 anos, garante que não vai estragar a criação do pequeno. "Estou pronto para criá-lo com muito amor. Não vou apenas mimá-lo", afirmou.

Fonte: EGO
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário