News
Loading...

Siga-nos!

Espetáculo que homenageia Chico Buarque encerra temporada

Fotos: Rone Sech/Divulgação

O espetáculo “As Mulheres de Seu Chico”, que homenageia o cantor e compositor carioca Chico Buarque, encerra temporada no Café Teatro Sitorne, em Salvador, neste final de semana. As últimas apresentações acontecem no sábado (13), às 19h, e domingo (14), às 18h. Os ingressos custam R$ 20 (único) e estão à venda na bilheteria do espaço.

Com histórias entrelaçadas que se encontram num botequim, a montagem traz para o palco o famoso universo do amor que Chico tanto cantou e canta até hoje. Traições, desilusões amorosas e muita paixão também fazem parte deste universo e estão também retratadas na peça. As músicas inspiradoras não poderiam ser mais sugestivas: “O Casamento dos Pequenos Burgueses”, “Futuros Amantes”, “Cotidiano”, “Construção, Eu Te Amo”, “Apesar de Você”, “Mulheres de Atenas”, “Ela Faz Cinema”, “Folhetim”, “O Meu Amor, Mil Perdões”, “Tango de Nancy”, “Beatriz, Trocando em Miúdos”, “Geni e o Zepelim”, “Olhos nos Olhos”, “Atrás da Porta”, “Iolanda”, “A Rita”, “O Que Será (À Flor da Pele)”, “A História de Lilly Braun” e “Valsinha”.

Nestas canções estão os elementos norteadores da trama que se desenrola em esquetes que se complementam descortinando as rotinas de casais incomuns. Ou seriam casais comuns demais?

Quantos dilemas enfrentam uma mulher em nome do amor? Toda relação tem início, meio e fim? Quando é preciso dizer adeus? Quantas loucuras você seria capaz de fazer por amor? Essas são apenas algumas das inúmeras provocações que “As Mulheres de Seu Chico” trarão para os expectadores que se propuserem a assistir ao espetáculo.

Com texto e direção de Lorena Pio, a montagem é resultado de mais uma Oficina de Iniciação Teatral da Cia de Teatro Lorena Pio.



Serviço:
“As Mulheres de Seu Chico”
Data: 13 e 14 de junho
Horário: 19h (sábado) e 18h (domingo)
Local: Café Teatro Sitorne (Rua Deputado Cunha Bueno, 55 - Rio Vermelho)
Ingressos: R$ 20 (preço único)
Vendas: Bilheteria do espaço
Classificação: 16 anos
Realização: Cia de Teatro Lorena Pio
Maiores informações: (71) 9222-5289

Fonte: Helder Azevedo
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário