News
Loading...

Siga-nos!

Guilherme Schroeter: Mister Ilha dos Marinheiros 2011


Guilherme Schroeter, natural do Rio Grande do Sul, é o Mister Ilha dos Marinheiros 2011. Amante das tradições, incluindo as do seu estado, Guilherme sente-se orgulhoso em poder representar uma ilha onde os custumes e tradições são mantidos há 3 séculos.

O Mister Ilha dos Marinheiros retorna ao Brasil após 3 anos concluindo o Mestrado em Medicina no Reino Unido, onde também trabalhou como modelo. O gaúcho é fascinado pela diversidade: já esteve em mais de 20 países e brinca, "Com todas as experiências vividas em lugares tão diferentes, sou o próprio Mister Cultura".

Guilherme mantém a forma com uma dieta regrada e frequentando a academia diariamente. Nos finais de semana, ele não abre mão de uma baladinha e sair com os amigos.



Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :