News
Loading...

Siga-nos!

Jesus Luz: “Sim, estou solteiro há algum tempo”


SÃO PAULO – Em entrevista à "Quem", Jesus Luz assumiu o fim do namoro com Madonna. “Sim, estou solteiro há algum tempo”, disse o DJ e modelo à revista.

Jesus, que marcou presença no Superstars DJs, no Rio de Janeiro, no sábado (8), preferiu não falar sobre os motivos do término, mas contou que os dois continuam amigos. “Nós temos uma relação de amizade muito forte e isso independe de estarmos juntos ou não”, disse.

Ele desviou o assunto, ao ser questionado sobre a vida de solteiro. “(Nesse momento) estou muito feliz e focado no trabalho. Inclusive, na segunda-feira volto para Nova York, onde moro, e em fevereiro já estou de volta para a festa de lançamento do meu primeiro CD, ‘From Light'... Estou trabalhando muito, não tenho tido muito tempo para outras coisas. Vim apenas para prestigiar meu amigo, Paul Oakenfoald (que tocou no evento). Ele é meu padrinho, a pessoa que me incentivou a ser DJ”, contou, discreto.

Fonte: Por FAMOSIDADES
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário