News
Loading...

Siga-nos!

Marcos Rangel, o novo Mr Gay Rio de Janeiro



Foi selecionado o representante do estado do Rio de Janeiro que vai concorrer com outros 11 candidatos ao cobiçado titulo de Mr Gay Brasil.
Marcos Rangel tem 23 anos é coreógrafo e estuda fisioterapia, nasceu e vive no Município de Macaé na Região dos Lagos no interior Fluminense. Mas é em Cabo Frio, município vizinho, que o moço aproveita as belezas naturais das praias e o agito das baladas, já famosas entre o público GLS. Marcos foi escolhido entre outros 6 inscritos em uma seleção realizada pelo Grupo Cabo Free, Ong que atua em defesa do cidadão LGBT em Cabo Frio.
Marcos terá seu primeiro compromisso oficial como Mr Gay Rio no próximo dia 06/02 quando ajudará a escolher a Rainha do Carnaval LGBT da Região dos Lagos.
A grande final do Mr Gay Brasil está marcada para os dias 18, 19 e 20 de fevereiro, durante o cruzeiro Freedom on Board. O vencedor da grande final vai representar o país nas Filipinas no dia 9 de março.


Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. estava otimo no concurso de drag em cabo frio no bambu!!! ;DD

    ResponderExcluir
  2. Do ano que vem, pois o carnaval ja passou. E se desse ano qual o resultado final pois março ja ficou para traz.

    ResponderExcluir