News
Loading...

Siga-nos!

Vera Fischer vai interpretar lésbica no teatro


Vera Fischer promete dar o que falar em sua próxima atuação nos palcos paulistanos. A atriz vai protagonizar a peça "As Lágrimas Amargas de Petra Von Kant", adaptação da obra do cineasta gay Rainer Werner Fassbinder.

Antes de começar os ensaios da peça, a produção viveu o drama de encontrar outra atriz que daria vida a Karin (Luiza Mariani), jovem aspirante a modelo que desperta o amor em Petra, estilista de sucesso que viveu dois casamentos frustrados. Luiza e Vera Fischer vivem fortes cenas de beijos e carícias lésbicos.

Vera Fischer declarou que irá fazer "tudo certinho" e que não fugiu "da raia" na hora de beijar Luiza na boca. "Pela arte eu faço tudo", declarou Vera, que inicialmente iria produzir a peça, mas acabou optando por apenas atuar. A peça estreia este semestre, primeiro no Rio de Janeiro e depois em São Paulo.

A peça já teve outras montagens nos palcos brasileiros. Em 2000, contou com Debora Seco e Denise Weinberg. Porém, a montagem mais famosa data de 1982 e teve Fernanda Montenegro e Renata Sorrah nos papéis principais.
Share on Google Plus

Sobre Equipe Noticia G

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário