News
Loading...

Siga-nos!

Zac Efron engorda mais de 8 quilos para atuar em filme


Zac Efron tem brigado a com a balança na hora de compor o personagem. Mas, ao invés de precisar perder peso para o trabalho, o jovem astro, que ganhou fama ao atuar na franquia “High School Musical”, tem aumentado suas medidas.

De acordo com nota divulgada pelo jornal inglês “Daily Mail” na quinta-feira (13), o ator engordou mais de 8 quilos para desenvolver o físico de seu novo personagem na telona e viver um fuzileiro naval no longa “The Lucky One”. Durante um evento realizado em Los Angeles na segunda-feira (11), ele, inclusive, apareceu no local com o rosto inchado.

Zac, de 23 anos, também raspou o cabelo para o papel e ficou durante 10 semanas focado nas filmagens em Nova Orleans que duraram até antes do Natal. No próximo domingo (23) ele será um dos famosos que apresentará o Globo de Ouro.

Fonte: Quem

Ps.: Mesmo gordinho, ele não está uma delicia?
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário