News
Loading...

Siga-nos!

Alexandre Mortagua, filho de Edmundo, assume que é gay mesmo


Alexandre Mortagua, 16 anos, filho de Cristina Mortagua e do ex-jogador de futebol e comentarista da TV Bandeirantes Edmundo, disse que é gay mesmo, como sua mãe havia dito na delegacia, depois de um quiprocó (entenda o caso).

Ao sair da delegacia, a ex-modelo declarou à imprensa que o filho era gay e drogado. “Não uso drogas. Isso é fruto de uma paranóia dela. Farei um exame toxicológico por vontade própria, para provar”, afirmou. “Sou gay. Ela não tem preconceito, mas esperava que eu me casasse e tivesse filhos. Ela joga isso na cara nas crises. Quando está normal, não fala nada”, disse.

O adolescente assumiu sua homossexualidade para a mãe em 2009, aos 14 anos. “Ela ficou tranqüila, não tocou no assunto por um bom tempo. Nunca apresentei namorado a ela”, declarou. Já para o pai Edmundo, Alexandre não disse nada: “Já me disseram que ele sabe. É difícil eu me encontrar com ele”.

Em seu Twitter, Alexandre disparou: "Acho interessante deixar registrado uma coisa: ser filho de EX-jogador e EX-modelo é uma merda! Não tentem em casa."

Fonte: Mixbrasil
Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. ai se vc morrase perto d mim ia te dar um trato lindo.....rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Penso que a opção sexual dele interessa única e exclusivamente a ele. Os pais deveriam ajudá-lo, pois, já basta o preconceito que existe nas ruas... é lamentável ver uma mãe desrespeitar o próprio filho na mídia. Se ela tem problema, que está claro que tem, va procurar um tratamento. Tudo indica que a única pessoa que é saudável nessa família é o garoto, que tudo indica várias vezes foi usado para que a mãe voltasse a mídia...

    ResponderExcluir
  3. Tenho,pena do menino que nao teve pai por perto e uma mae longe de ser mae pois e uma pessoa que vem mostrando ser desiquilibrada.Na hora dela usar o menino para fazer suas fotos sensuais e aparecer na midia ela fez>Mas agora tenta ridicularizar o menino na propia midia.E o Edmundo sempre teve um genio forte e agora agente entende porque.Ainda bem que Edmundo melhorou muito e acredito que ele tentara reparar o tempo que nao pode ser pai.Se eu pudesse mandaria um recado ao EDMUNDO.( Parabens meu amigo ame seu filho e seu filho e ninguem vai tirar isso de sua vida,Tenho tres filhos e amo muito tambem e seu filho e um belo garoto e quer sua ajuda,vai la e eu estarei orando por voce e por ele.

    ResponderExcluir
  4. Gato sou da bahia e gostraia de ser seu amigo vertual meu msn e osacaninhaba@hotmail.com me add e vamos papet um papo, pois gosto muito de fazer amizade

    ResponderExcluir