News
Loading...

Siga-nos!

Ana Maria Braga e Priscila Pires questionam sexualidade dos brothers


Rio - Após algumas semanas de férias, Ana Maria Braga retomou a apresentação ao vivo do "Mais Você" nesta segunda-feira e convidou Diego Alemão, Preta Gil e Priscila Pires para o Bate Bola BBB, quadro em que ela convida famosos para comentar o reality da Globo.

A apresentadora questionou seus convidados sobre suas opiniões em relação ao atual grupo e Diego Alemão se mostrou surpreso com a "liberação sexual" dos confinados. "É uma turma muito avançada, que está explorando a sexualidade de uma forma que nunca foi mostrada antes", disse. Embora tenha concordado, Ana Maria criticou o comportamento dos rapazes da casa. "Mas os homens parecem que não querem nada com nada", comentou. Priscila Pires alfinetou o grupo. "Talvez eles só queiram dançar", disse a ex-BBB com um sorriso irônico, dando a entender que mais rapazes podem ser homossexuais, além de Daniel e Lucival.

Preta Gil tentou colocar panos quentes no assunto e disse que muitos deles estão concentrados no jogo e estão pouco preocupados em se relacionar dentro da casa. A cantora aproveitou para falar que conhece Diogo há muito tempo e o quarteto aproveitou para avaliar o comportamento do baiano.

"Ele é daquele jeito mesmo, mas está elevando à décima potência", comentou Preta, que acredita que Michelly tenha sido prejudicada no reality por ter se envolvido com o rapaz. "Ele é muito louco, é difícil ter um relacionamento com ele", pontuou Alemão.

A transexual Ariadna também foi pauta para os famosos e rendeu boas risadas. "Ela tinha que voltar porque tinha muito mais coisa para mostrar que os outros", comentou Priscila. "Muito mais coisa para mostrar?", perguntou Ana Maria aos risos. "Ela não tem mais o que mostrar", brincou Louro José.

Comento: Isso é hipocrisia desvairada da parte de Ana Maria Braga e Louro José que daqui a pouco estão criando pauta para falar de transexualidade. Fazer ironia com a vida da sister Ariadna foi incoveniente e totalmente desnecessário. Imagino Preta Gil no meio da conversa sendo conhecida de Ariadna, deve ter ficado constrangida também. Esse é o pior tipo de discriminação.

Share on Google Plus

Sobre Unknown

O Noticia G é um blog de notícias LGBT sob o princípio da diversidade. Portanto, divulgamos tudo o que cremos ser relativo a todo SER HUMANO. O blog NOTICIA G não mantém qualquer vínculo empregatício com seus colaboradores/colunistas. Todos o fazem por livre e espontânea vontade. As opiniões expressas pelos colaboradores/colunistas não refletem necessariamente a opinião do blog. Se você detém direitos sobre qualquer assunto/mídia veiculado no blog, favor contatar para retirarmos (noticiag@hotmail.com)
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário